Tudo Organizadinho

sábado, fevereiro 6

Mais uma querido diário ...


Um dia desses estava conversando com meu namorado e percebi o quanto eu posso ser uma pessoa meio estranha. Tá legal se você me conhece sabe que isso não é bem uma novidade né ? Mas então, voltando ao assunto, eu preciso desse blog simplesmente pelo motivo de não saber o que se passa na minha cabeça e não conseguir me expressar. Eu to melhorando graças a ele e estou bem agradecida a isso porque antes de escrever eu me perco em milhões de confusões que só existem dentro da minha cabeça confusa e idiota. Conclusão dasemana : a sua melhor pisicóloga é você mesma, é só saber enxergar e ver o problema como se não fosse você. Ta ok isso não é tão simples quanto parece mesmo. Graças a Deus depois da última postagem eu consegui me resolver quanto as últimas 'bobagens psicológicas' e agora tudo não podia estar melhor e mais claro. To certa das minhas atitudes e dos caminhos escolhidos, sem arrependimento algum. Pra não dizer que minha cabeça anda vazia por aí eu to meio ansiosa pro futuro, pra esse ano, pra esse último ano na escola. Esse é o ano que eu vou ter a oportunidade de provar que eu sou capaz e não vou jogar essa chance fora, porque eu vou construir meu futuro do jeito que eu quero, ignorando os planos que sempre dão errado. Amanhã é o chá de panela da minha irmã mais velha que se casa em Abril, dia 17. Mais uma mudança radical necessária que ainda está sendo cuidadosamente processada. rs Acho que estou feliz mas não caiu a ficha do que isso significa. O convite ficou interessante e criativo até porque foi feito por uma publicitária. Vou postar aqui como uma ideia pra alguém que se interesse e vou também botar um que eu fiz mas não deu certo. Mas ainda sim me orgulho do meu trabalhando, mesmo estando bem ciente de que poderia ser bem melhor. To postando também o convite e as lembrançinhas dos padrinhos, mas a escova só tinha a noivinha para tirar foto mas pros padrinhos também fizemos uma escova noivo. rs
Espero que gostem.

As: Bia G como sempre e sempre.


4 comentários:

  1. minha rua :o
    quero ve se vai vim me visitar mais vezes .. sem desculpas !

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha aaaaai céus estará em casa minha modelo ?

    ResponderExcluir
  3. Bia, vc vai vê q no fim tudo dará certo e, às vezes, não sabemos, mas tudo tem um pq? E não adianta fugir ou pegar outro caminho pq simplesmente acabará no msm lugar, faz parte do aprendizado, It's a Climb! Como diz Hannah Montana rsrsrs.
    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  4. huashasuhushasuashasu pqp isso queda fazer nossas irmas verem tvz . tudo bem minha vida com sylvia vai dar no mesmo

    ResponderExcluir