Tudo Organizadinho

segunda-feira, fevereiro 1

17 aninhos


Hoje dia 1 de fevereiro em faço 17 anos. Não é muita coisa maaaaas é meu aniversário e ontem foi um dia muito especial. Nós saímos pra via show em dia de pobres e favelados mas todos se salvaram no final e eu gostei bastante. Tirando o final que eu fiquei meio confusa mas já está tudo certo. Eu estava desanimada mesmo pensei até em cancelar mas é por isso que eu estou aqui escrevendo um post que você ainda não deve ter entendido. Queria muito agradecer a todos que foram e pode até parecer ridículo mas teve muiiiiiiiita importância pra mim e me fez lembrar o porque eu escolhi vocês como a minha segunda família. Eu sei que nem todo mundo estava muito animado também como eu mas foram e isso foi muito legal já outras duas em especial me provaram mais uma vez que são as melhores partes de mim e que não existe tempo ruim pelo menos pra mim quando elas estão presente e pra terminar essa parte chata de programa de televisão que você manda beijo pra mamãe, papai, titia e papagaio eu também fiquei muito feliz com a presença de uma pessoa em especial que ta meio distante de mim mas que eu considero demais e que eu sei que vai estar presente a cada vez que eu precisar. Pronto sem reclamações já acabou.Não tirei foto com todos mas coloquei essa para representar todo mundo que estava presente. Depois quando eu pegar todas as fotos vou postar algumas aqui que merecem estar aqui. Até porque tooodas arrazamos no salto alto ontem e provamos mais uma vez que caxias sabe se vestir bem. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário