Tudo Organizadinho

terça-feira, fevereiro 9

Tic Tac


Minha mãe as vezes, quase sempre, me faz seguir ideologias baseadas em certos ditados populares. Mas, ontem me peguei pensando que eles podem ser bem confusos pra cabeça de gente como eu. Por exemplo, dizem que tudo há o seu tempo e é verdade, não temos que atropelar nada porque as coisas acontecem na hora certa, mas ai vem alguém e bota na nossa cabeça que não devemos esperar pra tomar decisões já que podemos morrer a qualquer momento e ai vai fazer o que ? Se arrepender do que não fez? Dependendo da interpretação posso ver que um anula o outro. A questão é : Qual é o tempo certo? O mais rápido possível ou o adiado ?
Pra mudar um pouco o caminho dos meus posts eu não vou dar resposta pra minha pergunta porque por mais que eu tenha quebrado minha cabeça nela eu não conseguir decifrar. Então deixo essa questão pra vocês pensarem mais e se alguém conseguir uma boa conclusão que eu ainda não tenha chegado por favor ajude uma confusa necessitada.
...
Falando de ontem...
Fomos ao Rei do bacalhau, furacão 2000 comemorar o aniversário do ynhonhozinho que é zão.
Correu tudo nos seus conformes e devo aparecer quarta no programa das néns de shortinho e top dançando até o chão. Que importa quem nunca foi ném um dia ? E não foi rui, temo até que eu tome gosto pela coisa. haha

As : Bia G.

2 comentários:

  1. Bia qts questões!!!!! assim vc vai ficar louca... Emfim, eu tenho uma filosofia de vida q as vezes dá certo "Viva um dia de cada vez", confie em Deus e qd for tomar uma decisão pense sempre nas consequências, pq são elas q formarão seus caminhos.
    Então não viva pensando no amanhã - viva o presente, mas tb não atropele as coisas - "Não coloque a carroça nas frente dos burros", o q tiver de acontecer vai acontecer. E VIVA, SIMPLESMENTE VIVA A VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta vc foi menos complicada do que a minha mãe se contradizendo a cada palavra hahaha

    ResponderExcluir