Tudo Organizadinho

sábado, março 6

Justamente justo

Quando se pensa em Egito o que te vem a cabeça ? Não estou falando do escorpião rei e muito menos das dançinhas e faraós. Ta , eu comecei mal. O egito tem um leque de opções de lembranças... Vou melhorar... Quando você lembra do filme a Múmia o que te vem a cabeça ? Acertou quem disse uma múmia. E é esse nosso assunto de hoje. Como eu disse no post anterior, o meu cansasso pelo mundo capitalista durou só aquela fração de hora. E hoje me encantei pela milésima vez pelo Bandage dress. Pra quem boiá eu explico. O Bandage dress é aquele vestido que está cansado de ir ao tapete vermelho. Sabe aquele que é tão justo que impede a sua respiração de sair e ao mesmo tempo te deixa mais gostosa do que a Mariah Carey? Pois então. Você gordinha com gordurinhas pra dar e vender é meio julgada ao usar esse tipo de roupa, mas meu bem, usa o que você sentir vontade, se você se sente bem que se dane a sociedade. Viu? Até rimou. :D Puxando para o lado histórico da coisa, o vestido justamente justo foi criado pelo estilista frânces Hervé L. Leroux no túnel do tempo, em meados dos anos 80, mais precisamente em 1985. Está ai mais uma prova de que a moda é um ioiô. O carinha criou esse modelo por acaso, quando enrolou aquele pano elastano na manequim gostosona. Por isso a semelhança com as múmias. O Bandage nada mais é do que uma múmia bem fashion.
Hoje, o vestido é a aposta do inverno e muitas marcas nacionais já adotaram o estilo múmia de ser. Eu quero adotar o meu mas aguardo oportunidades.Senhora Lady Gaga arrasando com um Bandage uzul e um cabelo de laço.


Decotes bem sugestivos das atrizes americanas.

Jennifer Love Hewit , o vestido acentuou bem o seu corpo

A Summer de The O.C completou seu viasual com um blaser preto. Um luxo.
E por fim os modelos coloridos.

sexta-feira, março 5

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/Anaia

Mudaram as estações


Estava querendo postar alguma coisa aqui...
Talvez a nova moda dos vestidos Bandage ou entaão falar sobre as cores fluor, quem sabe fazer minhas apostas para a próxima estação? Mas minhas aulas de geografia estão me cansando desse mundo capitalista e fútil *só por essa noite! .
Então porque não falar sobre mim mesma ? Eu não canso nunca desse assunto! haha
E podemos começar com ... MUDANÇAS !
Não eu não tirei esse assunto do nada. Eu e as outras donas do blog ( que não escrevem no blog ¬¬) tivemos um encontro casual hoje. E como é de praste começamos a pauta com ... vida nossa, vida dos outros, estresses , vida nossa novamente, parte censurada, e por fim a nostalgia.
É perfeito lembrar os velhos tempos e fazer observações deles até os dias de hoje, e isso se torna bem melhor com elas. Pensando mais em mim, porque delas vocês só vão ler quando as próprias criarem vergonha na cara e vierem como escritora e não como leitora, mas continuando, falando de mim, Bia, eu não me reconheço mais. Como a Mari disse cada pessoa que passa na sua vida deixa alguma coisa e eu sempre tive na minha cabeça que a culpa do que eu sou hoje é dessas pessoas. Eu estou mudando todos os dias e meus pensamentos de ontem já não são os mesmos de hoje mas podem se tornar os mesmos de ontem amanhã. Ual!
Tive amores que eu achei que fossem amores mas eram só meninos que beijavam bem. Tive quem eu achei que seria meu príncipe pra vida inteira mas que hoje eu sei que foi apenas o meu primeiro caso de loucura extrema, que bom ter aquele amor inocente né? Tive sofrimento e vi meu mundo acabar mas sei hoje que aquilo não foi nem metade. Hoje mesmo eu posso confirmar que o amor não é aquilo que a gente acha que é, então tranquiliza sua mente você que está achando que a sua vida vai acabar junto com aquele serzinho que você acha que ama, porque nem sempre ele vai ser o amor da sua vida. Posso até estar muito errada mas me parece que nós temos uma atração pelo sofrimento, mas aprendi que amor não se mede por isso e se sim por felicidade. Se a amor vira mais sofrimento do que felicidade deve estar na hora de pensar sobre esse amor, e se vale a pena. Na vida tudo passa, mas se for pra lembrar, pelo menos eu prefiro ter só lembranças boas. Não digo pra parar de pensar que ama, até porque amar de verdade ou de mentira é maravilhoso mas não vale a pena em muitas vezes, principalmente se a pessoa não merece esse amor. Então amo hoje a quem merece ser amado, do jeito que merece ser amado e do jeito que me ama. E sinceramente, me doou a esse amor de corpo e alma porque não existe sofrimento e sim uma felicidade na qual desconhecia completamente. Também tive amizades que me fizeram tão mal que quando olho atualmente pra ela não sinto exatamente nada, como também pessoas que tiveram uma importância tremenda na minha vida mas hoje não digo nem um oi. E não me culpo por isso e me sinto mal por não me sentir mal. Sei que acontece, não sinto falta dos velhos tempos mas estou ansiosa pra viver os novos ! "... E o pra sempre sempre acaba mesmo, mas nada vai conseguir mudar o que ficou ..."Como diz a sempre citada Cássia Eller.
incrível como músicas que antes eram absolutamente letras e rimas do nada fazem um sentido extremo.
Então é isso... Hoje achava eu que era uma imbecil a uns 2 anos atrás, aliás... a menos de um ano atrás... Provavelmente amanhã acharei que sou uma imbecil hoje. Adiantando para o presente, sou uma imbecil hoje e serei eternamente. :D
As: Bia G.

quinta-feira, março 4

Um valentine's day cheio de ocorrências

A personagem mais fofa junto com a personagem de Taylor Swift, grudada sempre no urso pimpão!

O Tdb Topher Grace que também faz uma parte mais fofa e cômica . O depois no filme e o antes no seriado That 70's show.

Volteeei ! E parece que tem anooos que eu não clico em 'nova postagem'...
As coisas andam meio corridas. Estou basicamente no ciclo: escola, casa, cama. E assim se passam os dias. Mal começou e ca estou na rotina novamente.
Eu poderia falar do quanto está sendo produtivo o meu começo de ano letivo como também poderia contar sobre a falta de crença que certas pessoas tem em mim ( vai todo mundo queimar a língua seus a tooooooas ! ) mas não, eu vou mesmo é voltar numa postagem antiga.
Eu não sei se alguéeeem leu mas eu escrevi já faz um tempinho sobre um filme que eu estava com muita vontade de ver. Estava eu passeando no shooping de manhã como quem não quer nada e me deparo com O filme em cartaz! O.o
Não perdi tempo e arrastei meu namorado pra ver aquele tipo de romance que faz qualquer homem cair no sono , ou chorar e fingir que caiu um cabelinho no olho.
Idas e vindas do amor não me decepcionou em exatamente nada, e o filme foi bem do jeito que eu achei que ele fosse.
O contexto do filme lembra bastante aquele ele não está tão a fim de você. Várias histórias com vários personagens diferentes que vão se encontrando no decorrer do filme. E essas histórias são super fofas, do tipo de histórias que fazem você soltar um ooooooooooooooown bem grande!
Se espera por rizadas NÃO VÁ! Tem até um humor mas nada muito escrachado. As partes mais hilárias são as dos Taylor's. Ela andando com o urso é um máximo fez rolar uma identificação show. Outro ps é o ator Topher Grace. Eu sei que você não tem a mínima ideia de quem seja mas quem acompanha o hilário That 70's show lembra da cara do fofo Eric, que namora a Donna que parece minha amiga Lívia mas isso não entra na questão. O que interessa é que ele ta melhor que nunca obrigado e faz par com a Anne Hathaway que é outra me fez rir várias vezes.

domingo, fevereiro 28

Vestibulana enfim


Babys meus tenho uma declaração a fazer e um pedido de desculpas também. Mas vou ter que ficar um tempo sem postar aqui, o que me deixa muito insatisfeita já que eu amoooooo muito esse blog e é o meu passatempo predileto...

Mas, esse ano pretendo seguir meu plano de vida e passar no vestibular então é cara nos livros e muita concentração e café pra aguentar né .

Prometo que tentarei não ser tão ausente quanto estou aparentando ficar até porque eu não resisto e ainda preciso de um diário.

Por falar em diário eu acho que nunca estive tão feliz e apaixonada. Bem la no fundo tem um medinho disso mudar mas se for pra passar a vida inteira ou o máximo dela com metade do que eu to sentindo agora então eu luto até o fim por tudo o que puder ameaçar ou estragar de vez isso. E agora sim , vamos a luta, e está na hora de começar a conquistar todos os seus planejamentos... Que tal por eles em prática a partir de já ???

As: Bia G.