Tudo Organizadinho

sábado, janeiro 30

O gala moderno












Saber se vestir pra uma reunião ou um evento mais de gala pode ser tarefa difícil para algumas pessoas. Eu por exemplo me encontro em um dilema. Um casamento, onde serei a madrinha. E descobri que a moda que nós conhecemos é meio diferente dependendo de cada ocasião. E o que eu aprendi é que o simples está na moda. Um vestido sem bordado as vezes é bem mais glamuroso do que um cheio de brilho. Encontrei uns modelos estilo mãe moderna no site da loja Alphorria e também modelos íncriveis de babar do estilista dos famosos Arthur Caliman.

Sandy e suas novas madeixas


A lua está linda lá fora e eu to aqui procurando babados fortes. E sabe que eu achei ? Quem já viu o novo corte de Sandy Leah ? Não sei se me agradou ou se destestei mas uma coisa é certa , ela mudou 100% e suas novas madeixas a deixaram com mais cara de madura. Ela resolveu mudar pelos seus 27 anos. (ninguém diz que ela já é da meia idade rs) Confira também os últimos cortes da cantora.

SOS balada


Adoro tendências coloridas e me adaptei bem fácil a essa.
Além de útil as bolsas tiracolo são lindas e bem fashion.
Eu já tratei de ter as minhas e achei modelos lindos no meu site de roupas britânico predileto a Asos. Tem uma linda na Acessorize também.
Hora de babar... e adiquirir essa nova tendência.
Dica: na C&A tem muitas cores e estilos dessa bolsa linda e bem em conta. Custa em média 40,00 reais.

Premonição 4


Bem, vocês já devem ter percebido o meu clima trash na última postagem. Tudo pode ser explicado primeiro pelo meu gosto um tanto estranho por sangue e segundo por um dos meu filmes prediletos, Premonição. Acabou de chegar no cinema o 4º filme da série e na 4º dia 27 eu fui conferir. Não fui esperando muita coisa já que o longa tinha sido pouco comentado até agora mas eu gostei. Claro que a história é sempre a mesma. Uma grande catástrofe no começo da história onde todos morrem, ai um ou uma jovem acorda e da um alerta geral. Eles se salvam mais depois vão morrendo um por um. Esse é o enredo dos 4 filmes. Mas eu fui mesmo pra ver as catástrofes. As cenas de morte são espetaculares e muito reais. O filme te prende e te deixa bastante tensa. Quanto as granes cenas tem uma novidade. São duas, a primeira num estádio onde acontece uma grande corrida e a segunda num ... CINEMA! E depois se expande pelo shooping inteiro. Saí do cinema satisfeita mas se você tiver escolha opte pela sessão 3D. Se as cenas me arrepiaram na tela, imagina pertinho de mim. Sem falar que tem uma cena da parte do cinema que a graça triplica em 3D. Os artistas não são muito conhecidos e as mortes estão mais estúpidas do que nunca mas eu recomendo.
PS: Recomendo também que você sente bem longe de crianças que falam o tempo todo e chutam a sua cadeira durante toda a duração do filme.
PS²: Não vá na quarta porque é mais barato e o cinema é um INFERNO.
PS³: Tinham sim fotos bem melhores do que essas mas também eram bem impactantes pra colocar aqui e eu ainda quero preservar os poucos leitores que eu tenho.

Nada convencional

Esse blog tem muito de mim, moda de gente bonita e normal, minha moda, fofoca e ate minha vida pessoal mas pra ser mais eu só ta faltando uma coisa. Decidi fugir um pouco da rotina dos posts e falar sobre histórias que eu sempre amei que queria dividir um pouco com vocês. Quem me conhece sabe do meu lado macabro de ser. Sempre fui fã de filme estilo gritos e sangue, sempre fui antenada nas piores histórias reais que existem. Então vou falar dos personagens que inspiraram os melhores filmes de terror já vistos. Não venha ficar com medo, eles já morreram. rs
Começar pela minha preferida, a Condessa Elizabeth Bathory ou também conhecida como a condessa de sangue.
Você já deve ter vistos em muitos filmes mulheres tomando banho de sangue. Essa era a principal atividade da Condessa Bathory, segundo as lendas ela matava as mais belas e jovens e belas criadas que tinha e se banhava com seu sangue pois acreditava que somente assim teria uma juventude eterna. Entre outras atividades ela também costumava torturar seus súditos com agulhas e espancamentos. Elizabeth também é conhecida como a filha do vampiro mais famoso da história o Drácula. Isso porque tinha fama de vampira por apreciar tanto o sangue de suas vítimas. Depois de viúva juntou seus trapinhos com uma mulher, dizem as más línguas que era a sua amante. Seu nome ? Anna Darvulia. Com ela continuou seu massacre. No inverno ela congelava suas vítimas e no verão as banhava com mel para que os insetos as devorassem, além de marcar seus rostos com ferro quente e incendiar seus pelos pubianos.
Depois da morte de sua amante começou a cometer deslizes em seus 'crimes perfeitos', a polícia achou anotações da condessa onde constavam mais de 650 vítimas e assim em 1610 foi presa em seu próprio castelo num aposento onde não existiam janelas e nem portas, apenas um pequeno espaço para passagem de suas refeições. Lá acabou morrendo em 21 de Agosto em 1614. Seus cúmplices também foram condenados a morte. A cidade Europeia se recusou a ter uma mulher tão diabólica enterrada em seu território.
Aqui estão as fotografias das ruínas do castelo da Condessa!

terça-feira, janeiro 26

Tranças pra que te quero





No momento minha cabeça está bem ocupada com casamento, vestido, cabelo, maquiagem... Eu to sofrendo procurando o vestido perfeito mas não é bem disso que vamos falar. Que menina não sabe fazer uma trança ? E há penteado mais clássico que esse ? Fácil de fazer as tranças são ótimas opções pra incrementar qualquer produção. E adivinha ... É a tendência do ano que promete ficar pro inverno. Se for capaz claro pode tentar copiar alguns penteados lindos que achei pela Internet. Um deles claro é meu e o outro da minha irmã.


Modelos clássicos :)

segunda-feira, janeiro 25

Pin up... O que é mesmo ?

















Esse é sem dúvida o meu post preferido. De acordo com minhas pesquizas o termo pin up surgiu por causa de imagens sensuais de mulheres cortadas de revistas e jornais que eram colocadas nas paredes de borracharias e outros locais onde só trabalham homens, mas ou menos uma playboy da década de 50. As imagens a principio eram somente desenhos do que os homens achavam atraente em uma mulher mas com o passar do tempo as modelos começaram a entrar na personagem e hoje o pin up é considerado um estilo trazido principalmente pela cantira Katy Perry. Mas e esse estilo? como faz? As pin ups são como lolitas, por isso é divertido adotar esse estilo. A regra é simples seja sexy mas inocente. Na maquiagem nada melhor do que um delineador bem marcado e um batom vermelho. Acessórios vintage servem para compor a produção. Nas roupas marque bastante o corpo e principalmente a cintura com vestidos ampulheta, cintos e saias de cintura alta e corselets. Laços ajudam a ninfetar mais ainda e pra fechar com chave de ouro um scarpin de salto bem alto de preferência um meia pata. Eu sou fã número 1 desse estilo e o que mais me encanta nele é que o provocante não são as poucas roupas mas sim o glamour e o luxo pin up. Ps: não se assute com o número de fotografias, a blogueira em questão se empolgou. ;)

O míni




Já foi o tempo em que o míni era de gente vulgar, hoje ele chega com tudo e promete ficar para o inverno. Claro que usá-lo exige o máximo de cuidado e postura mas quem sabe fazer uma boa produção consegue ficar glamurosa até vestindo um top de piriguete. *ok agora eu que acabei com o glamour do meu post.
Escolhi 3 looks adeptos do mini para pôr aqui. Um deles é da xatinha que mais me motiva nesse bloge que será encaixado também na psta de melhores looks provando que um pretinho básico fala mais que mil acessórios.