Tudo Organizadinho

segunda-feira, fevereiro 1

Antes só do que mal acompanhada














Desde que aconteceu um fato na minha vida, eu tenho pensando em ficar sozinha, não sozinha no mundo em uma solidão profundo não é nada disso, tenho pensando no que vou pensar se estiver sozinha, no que vou fazer, se não vou me confundir entre tantos pensamentos e planos, cheguei a conclusão que todos precisam ter um momento sozinho consigo mesmo, é que não devemos ter medo de estarmos só, descobri que eu consigo conviver com essa situação e mesmo assim ser feliz, pois a Minha Felicidade tem que estar dentro de mim, eu tenho que depender de mim mesmo pra ser feliz, só assim vou conseguir fazer as pessoas ao meu redor se cativarem e ficarem bem também, tenho me tornado bem otimista, nas situações ruins procuro o que há de melhor nela, no aprendizado que posso tirar, levar pra dentro de mim como se fosse mais uma experiência vivida.
Um dia um amigo meu me disse, que azar está todo mundo namorando e você terminou.. logo quando ele disse isso eu já pensei: azar porque? eu tenho uma família ótima, amigos maravilhosos, roupas bonitas, um colégio bom, tenho saúde e vitalidade pra fazer o que eu quiser com as minhas próprias pernas, posso conhecer quem eu quiser e curtir a melhor fase da vida com as pessoas que eu aaamo e me fazem bem! E eu sinto a maturidade chegando na minha vida, de uma forma ou de outra eu venho aprendendo e tentando me decifrar aos poucos.. e estar sozinha tem ajudado a contornar algumas dúvidas.. mas estar acompanhada é sempre MUUUITO BOM, porque eu amo pessoas.
É, espero que tudo continue assim, e se for pra mudar que seja pra melhor

2 comentários:

  1. Belo post....vc está crescendo ....belo post mesmo... :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Prima de problema,basta nós mesmos!
    Essa é uma das melhores fases da vida da gente,bem menos responsabilidades e sempre lindas.Portanto APROVEITE!
    Aproveite que esta solteira e paquere muitoooooo,arrumar namorado nessa época,prende e nos faz deixar de aproveitar muita coisa,principalmente entre nossas amigas.Então amore, aproveite suas amigas que são lindas como vc,paquerem muito e divirtam-se!!!
    O tempo passa rápido e agente nem percebe,por isso curta até a ultima gota!!!! hahaha
    Beijokasss flor,amo vc!!
    Camila

    ResponderExcluir