Tudo Organizadinho

terça-feira, fevereiro 2

Os melhores e piores 52ª edição do Grammy

A 52ªedição do grammy bateu record nos EUA de audiência e deu a Beyoncé muitos prêmios.
Infelizmente eu queria ter acompanhado tudo pelo canal da tv fechada E! mas meu aniversário foi mais importante e ainda não consegui ver uma reprise. Enfim, pra não perder o costume passou muito coisa esquisita pelo tapete vermelho mas também teve muitas celebridades deslumbrante por lá.

Colbie foi uma das mais bem vestidas na minha opinião. O vestido estava glamuroso e ela uma diva.A atriz de Glee também me chamou muita atenção com seu míni. Amei o modelo e o vestido, ficou lindo nela e modulou o corpo do jeito que tem que ser.
Katy Perry vestiu um modelo que não me agradou horrores, na verdade criei um caso de amor e ódio com a roupa. Mas sem dúvida esse decote nas costas é tudooo.
Outros casos de amor e ódio são esses dois vestidos. Achei o preto sem sal e o vermelho muito vermelho. Mas lindos. =/ Não tenta entender, tira suas conclusões.

Esse vestido não decide se é curto ou longo, estranho né ?
Adoooooooorei esses. Principalmente o segundo, um modelo sereia.
Taylor Swift contina com seus vestidos diva brilhosos. Dessa vez acho que a parte dos seios não a favoreceu muito mas o modelo do vestido me agradou. E por falar em Taylor, ela levou 4 prêmios pra casa mas um deles quebrado. A cantora teen deixou cair um deles no chão enquanto os mostrava para as câmeras.
Parece até camisola mas e daí? Ta linda mesmo.
Eu gosto dos modelos sereia e também gosto de degradê. Então não tinha como não gostar desse vestido lindo.
Fergie é sem dúvida ema diva e arrebenta nas suas produções quando passa pelo tapete vermelho e miley tanto quanto.
Pra mim Rihana ta mais parecendo um ganso.
O modelo do vestido da Beyoncé é lindo mas é impressão minha ou ela ta com uns kilinhos a mais? Será um baby ou coca-cola demais ? Vai saber... A nova revelação Kelsea ou sei lá o nome dela estava pensando que ia estrear na peça Chicago ou então foi vestida de melindrosa mesmo.
Lady Gaga nem se comenta. Eu fico anciosa pelas aparições dela só pra ver qual a próxima bizarrice.

Por último vem as piores produções. Elas bateram até a Lady Gaga, pra você ver a gravidade da coisa. Esse povo fica famoso, vira celebridade e acha que pode vestir qualquer coisa. Cruzes TA PESSIIIIIIIIIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário