Tudo Organizadinho

sexta-feira, janeiro 15

Um novo vício fashion





Acabou aquele tempo em que as unhas tinham que ser vermelhas ou brancas. A moda está ditando novas opções, aliás são tantas opções que as menias querem logo que o esmalte se desfaça pra pintar logo de outra cor. Pelo menos eu sou assim, se sai uma lasquinha eu ja tiro tudo e fico anciosa, não paro de pensar na proxima cor da minha unha. Mas eu sou estranha mesmo então isso não vem ao caso. Como diz a Elenita do bbb mulheres inteligentes também podem ser fúteis. ;) * Gosto dela.
Enfim, estamos no verão, quer época melhor pra colorir ?Os esmaltes da impala pra mim superam qualquer outro, isso pelo pincél que é o melhor de todos.
1- Rio Doce. Traduzindo rosa sem sal. 2- Prazeres. Dorei esse Coral show. 3- Espelho. Parece ser bonito. 4- Brisas. Eu tenho, eu amo, o brilho dele é um máximo, parece da Barbie. 5- Marilyn. Também tenho e aprovo, a cor dele é bem diferente. 6- Nicole. HUUUUm gostei não. 7- Andrey. É meio metalizado ecat ecat. 8- Gisele. Metal ta na moda mas não é a minha cara. 9- Parece ser um bom esmalte porém não consegui descobrir o nome dele. =/
Os da Risqué pra mim não fede nem cheira.
1- A nova linha. Tem cores nude, cores da mamãe e também esse verde menta que eu amei. 2- A linha mais colorida, mas é pra afzer deseinhos. Ela é artística mas quem liga?

Esses da Chanel a gente nem comenta né? Sonho de consumo. *-*
3- Splendeur. Eu vi num blog a menina com ele, parece ser perfeito. 4- Jade. Não sei vocês mas eu adoro verde.

Esses são os esmaltes da colorama. Convenhamos que são as melhores cores né ?
1- 40 graus. Um vermelho vermelhão 2- Atrevida. A cor dele é puxado para o coral, adoroo ele. 3- Desculpa mas não tenho ideia de que cor é essa. 4- Café Brasil . Ta na cara que é roxo. 5- Sexy. Ameeeei muito esse rosa, vou fuçar na drogaria. 6- Glamour pink. 7- Leite de coco. Um branco sem sal sem tempero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário