Tudo Organizadinho

quarta-feira, janeiro 13

Cadê os cachinhos dourados ?

Estava eu no tédio da minha vida tentando procurar algo de interessante pra postar quando me deparo com a chapinha da taylor. O.o

Ela está linda, claro até porque feia é impossível mas Taylor Swift sem cachinhos não é Taylor Swift. Pesquisei um pouco e descobri que as madeixas da cantora só ficou assim por culpa de um ensaio feito em ny.


Ps: Adorei a foto da manequim, eu confundiria.

E por falar em Taylor o filme dela vai estrear este ano e foi votado como um dos mais esperados de 2010 pela revista Capricho.
Ps²:Ela pega ninguém menos ninguém mais do que Taylor Lautner o lobisomen de Crepúsculo que por sinal não é de se jogar na lixeira.
Ps³:Rola um boato pelos cantos do mundo teen que ela anda pegando ele na vida real. UIUIUI Sinceramente eu não pegaria meu chará mas se o caso fosse o Taylor eu abriria mão.





AS: Bia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário