Tudo Organizadinho

terça-feira, janeiro 12

Amamos o pink !

Sim nós sofremos preconceitos! Você irmã que gosta de chamar atenção para os lábios junte-se a nós e você que esta sentada nesse calor infernal que não tem coragem de enfrentar as más línguas dos seus conterrâneos que nada entendem de moda também junte-se a causa. Porque nós gostamos de pink. HAHAHAHAHA Nada mal hein ? Não é a qualquer uma que o make penelope charmosa agrada mas é tendencia verão e eu vou mostrar que celebridades já andam adotando essa moda por aí.
A atriz Camila Belle usa um tom mais discreto e as cantoras divas beyoncé e Rihana puxam para um rosa mais pink, já katy perry consegue um meio termo lindo por sinal.


Os produtos abaixo são lindisímos!
-O batom da hello kity é da marca MAC e tem vários tons de rosa para todos os gostos. O meu preferido foi o Big Bow Lipstick.
-O gllos é da contém 1g marca que eu mesma aprovo.
-O batom que parece sombra também é da Contém 1g. Eu ainda não o vi mas pelo que eu pesquizei por ai ta sendo muito aprovado pelas clientes. Essa cor é a mate mas a clientela recomenda mesmo é o
pink mate cremoso e o raspberry mate cremoso. Acho eu que ele custa R$24,90.
AS: Bia G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário