Tudo Organizadinho

quarta-feira, janeiro 13

Brincadeira de gente grande





Quem nunca brincou no site da dolls quando pirralha ? Eu mesma era VICIADA em criar modelitos pras bonecas, e cresci ate com o sonho de fazer moda. Enfim, graças a minha falta do que fazer eu descobri hoje um site muito parecido com este porém infinitamente melhor. O site é o http://looklet.com Lá você monta o look com peças reais e maravilhosas além de escolher o plano de fundo e a modelo. Não precisa ser logado pra fazer os looks. O lado ruim é que é em inglês mas da pra entender com a prática. Montes umas produções bem legais que vou postar aqui e como me viciei na brincadeira sempre que fizer um look fashion o bastante pra vocês eu posto aqui ok ? E se alguém gostar e criar algo bom pode mandar pra gente que eu boto aqui, claro se eu gostar né. hahaha AS: Bia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário