Tudo Organizadinho

domingo, fevereiro 28

Vestibulana enfim


Babys meus tenho uma declaração a fazer e um pedido de desculpas também. Mas vou ter que ficar um tempo sem postar aqui, o que me deixa muito insatisfeita já que eu amoooooo muito esse blog e é o meu passatempo predileto...

Mas, esse ano pretendo seguir meu plano de vida e passar no vestibular então é cara nos livros e muita concentração e café pra aguentar né .

Prometo que tentarei não ser tão ausente quanto estou aparentando ficar até porque eu não resisto e ainda preciso de um diário.

Por falar em diário eu acho que nunca estive tão feliz e apaixonada. Bem la no fundo tem um medinho disso mudar mas se for pra passar a vida inteira ou o máximo dela com metade do que eu to sentindo agora então eu luto até o fim por tudo o que puder ameaçar ou estragar de vez isso. E agora sim , vamos a luta, e está na hora de começar a conquistar todos os seus planejamentos... Que tal por eles em prática a partir de já ???

As: Bia G.

3 comentários: