Tudo Organizadinho

quinta-feira, março 4

Um valentine's day cheio de ocorrências

A personagem mais fofa junto com a personagem de Taylor Swift, grudada sempre no urso pimpão!

O Tdb Topher Grace que também faz uma parte mais fofa e cômica . O depois no filme e o antes no seriado That 70's show.

Volteeei ! E parece que tem anooos que eu não clico em 'nova postagem'...
As coisas andam meio corridas. Estou basicamente no ciclo: escola, casa, cama. E assim se passam os dias. Mal começou e ca estou na rotina novamente.
Eu poderia falar do quanto está sendo produtivo o meu começo de ano letivo como também poderia contar sobre a falta de crença que certas pessoas tem em mim ( vai todo mundo queimar a língua seus a tooooooas ! ) mas não, eu vou mesmo é voltar numa postagem antiga.
Eu não sei se alguéeeem leu mas eu escrevi já faz um tempinho sobre um filme que eu estava com muita vontade de ver. Estava eu passeando no shooping de manhã como quem não quer nada e me deparo com O filme em cartaz! O.o
Não perdi tempo e arrastei meu namorado pra ver aquele tipo de romance que faz qualquer homem cair no sono , ou chorar e fingir que caiu um cabelinho no olho.
Idas e vindas do amor não me decepcionou em exatamente nada, e o filme foi bem do jeito que eu achei que ele fosse.
O contexto do filme lembra bastante aquele ele não está tão a fim de você. Várias histórias com vários personagens diferentes que vão se encontrando no decorrer do filme. E essas histórias são super fofas, do tipo de histórias que fazem você soltar um ooooooooooooooown bem grande!
Se espera por rizadas NÃO VÁ! Tem até um humor mas nada muito escrachado. As partes mais hilárias são as dos Taylor's. Ela andando com o urso é um máximo fez rolar uma identificação show. Outro ps é o ator Topher Grace. Eu sei que você não tem a mínima ideia de quem seja mas quem acompanha o hilário That 70's show lembra da cara do fofo Eric, que namora a Donna que parece minha amiga Lívia mas isso não entra na questão. O que interessa é que ele ta melhor que nunca obrigado e faz par com a Anne Hathaway que é outra me fez rir várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário