sexta-feira, março 5
Mudaram as estações
Estava querendo postar alguma coisa aqui...
Talvez a nova moda dos vestidos Bandage ou entaão falar sobre as cores fluor, quem sabe fazer minhas apostas para a próxima estação? Mas minhas aulas de geografia estão me cansando desse mundo capitalista e fútil *só por essa noite! .
Então porque não falar sobre mim mesma ? Eu não canso nunca desse assunto! haha
E podemos começar com ... MUDANÇAS !
Não eu não tirei esse assunto do nada. Eu e as outras donas do blog ( que não escrevem no blog ¬¬) tivemos um encontro casual hoje. E como é de praste começamos a pauta com ... vida nossa, vida dos outros, estresses , vida nossa novamente, parte censurada, e por fim a nostalgia.
É perfeito lembrar os velhos tempos e fazer observações deles até os dias de hoje, e isso se torna bem melhor com elas. Pensando mais em mim, porque delas vocês só vão ler quando as próprias criarem vergonha na cara e vierem como escritora e não como leitora, mas continuando, falando de mim, Bia, eu não me reconheço mais. Como a Mari disse cada pessoa que passa na sua vida deixa alguma coisa e eu sempre tive na minha cabeça que a culpa do que eu sou hoje é dessas pessoas. Eu estou mudando todos os dias e meus pensamentos de ontem já não são os mesmos de hoje mas podem se tornar os mesmos de ontem amanhã. Ual!
Tive amores que eu achei que fossem amores mas eram só meninos que beijavam bem. Tive quem eu achei que seria meu príncipe pra vida inteira mas que hoje eu sei que foi apenas o meu primeiro caso de loucura extrema, que bom ter aquele amor inocente né? Tive sofrimento e vi meu mundo acabar mas sei hoje que aquilo não foi nem metade. Hoje mesmo eu posso confirmar que o amor não é aquilo que a gente acha que é, então tranquiliza sua mente você que está achando que a sua vida vai acabar junto com aquele serzinho que você acha que ama, porque nem sempre ele vai ser o amor da sua vida. Posso até estar muito errada mas me parece que nós temos uma atração pelo sofrimento, mas aprendi que amor não se mede por isso e se sim por felicidade. Se a amor vira mais sofrimento do que felicidade deve estar na hora de pensar sobre esse amor, e se vale a pena. Na vida tudo passa, mas se for pra lembrar, pelo menos eu prefiro ter só lembranças boas. Não digo pra parar de pensar que ama, até porque amar de verdade ou de mentira é maravilhoso mas não vale a pena em muitas vezes, principalmente se a pessoa não merece esse amor. Então amo hoje a quem merece ser amado, do jeito que merece ser amado e do jeito que me ama. E sinceramente, me doou a esse amor de corpo e alma porque não existe sofrimento e sim uma felicidade na qual desconhecia completamente. Também tive amizades que me fizeram tão mal que quando olho atualmente pra ela não sinto exatamente nada, como também pessoas que tiveram uma importância tremenda na minha vida mas hoje não digo nem um oi. E não me culpo por isso e me sinto mal por não me sentir mal. Sei que acontece, não sinto falta dos velhos tempos mas estou ansiosa pra viver os novos ! "... E o pra sempre sempre acaba mesmo, mas nada vai conseguir mudar o que ficou ..."Como diz a sempre citada Cássia Eller.
incrível como músicas que antes eram absolutamente letras e rimas do nada fazem um sentido extremo.
Então é isso... Hoje achava eu que era uma imbecil a uns 2 anos atrás, aliás... a menos de um ano atrás... Provavelmente amanhã acharei que sou uma imbecil hoje. Adiantando para o presente, sou uma imbecil hoje e serei eternamente. :D
As: Bia G.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário