Tudo Organizadinho

segunda-feira, janeiro 25

O míni




Já foi o tempo em que o míni era de gente vulgar, hoje ele chega com tudo e promete ficar para o inverno. Claro que usá-lo exige o máximo de cuidado e postura mas quem sabe fazer uma boa produção consegue ficar glamurosa até vestindo um top de piriguete. *ok agora eu que acabei com o glamour do meu post.
Escolhi 3 looks adeptos do mini para pôr aqui. Um deles é da xatinha que mais me motiva nesse bloge que será encaixado também na psta de melhores looks provando que um pretinho básico fala mais que mil acessórios.

4 comentários:

  1. Ameeei esse louboutin nude ai, qro de presente de aniversario, vai ficar uma graça com meu mini pretinho baaasico ! HAHA

    ResponderExcluir
  2. eu amei tudo , sou meio suspeita ne eu que escolhi haha gosto mais do vestido da aline morais, é lindoooo

    ResponderExcluir
  3. que aline morais to doida , hahaha da hayden

    ResponderExcluir