Tudo Organizadinho

sábado, janeiro 30

Premonição 4


Bem, vocês já devem ter percebido o meu clima trash na última postagem. Tudo pode ser explicado primeiro pelo meu gosto um tanto estranho por sangue e segundo por um dos meu filmes prediletos, Premonição. Acabou de chegar no cinema o 4º filme da série e na 4º dia 27 eu fui conferir. Não fui esperando muita coisa já que o longa tinha sido pouco comentado até agora mas eu gostei. Claro que a história é sempre a mesma. Uma grande catástrofe no começo da história onde todos morrem, ai um ou uma jovem acorda e da um alerta geral. Eles se salvam mais depois vão morrendo um por um. Esse é o enredo dos 4 filmes. Mas eu fui mesmo pra ver as catástrofes. As cenas de morte são espetaculares e muito reais. O filme te prende e te deixa bastante tensa. Quanto as granes cenas tem uma novidade. São duas, a primeira num estádio onde acontece uma grande corrida e a segunda num ... CINEMA! E depois se expande pelo shooping inteiro. Saí do cinema satisfeita mas se você tiver escolha opte pela sessão 3D. Se as cenas me arrepiaram na tela, imagina pertinho de mim. Sem falar que tem uma cena da parte do cinema que a graça triplica em 3D. Os artistas não são muito conhecidos e as mortes estão mais estúpidas do que nunca mas eu recomendo.
PS: Recomendo também que você sente bem longe de crianças que falam o tempo todo e chutam a sua cadeira durante toda a duração do filme.
PS²: Não vá na quarta porque é mais barato e o cinema é um INFERNO.
PS³: Tinham sim fotos bem melhores do que essas mas também eram bem impactantes pra colocar aqui e eu ainda quero preservar os poucos leitores que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário