Tudo Organizadinho

sábado, janeiro 30

Nada convencional

Esse blog tem muito de mim, moda de gente bonita e normal, minha moda, fofoca e ate minha vida pessoal mas pra ser mais eu só ta faltando uma coisa. Decidi fugir um pouco da rotina dos posts e falar sobre histórias que eu sempre amei que queria dividir um pouco com vocês. Quem me conhece sabe do meu lado macabro de ser. Sempre fui fã de filme estilo gritos e sangue, sempre fui antenada nas piores histórias reais que existem. Então vou falar dos personagens que inspiraram os melhores filmes de terror já vistos. Não venha ficar com medo, eles já morreram. rs
Começar pela minha preferida, a Condessa Elizabeth Bathory ou também conhecida como a condessa de sangue.
Você já deve ter vistos em muitos filmes mulheres tomando banho de sangue. Essa era a principal atividade da Condessa Bathory, segundo as lendas ela matava as mais belas e jovens e belas criadas que tinha e se banhava com seu sangue pois acreditava que somente assim teria uma juventude eterna. Entre outras atividades ela também costumava torturar seus súditos com agulhas e espancamentos. Elizabeth também é conhecida como a filha do vampiro mais famoso da história o Drácula. Isso porque tinha fama de vampira por apreciar tanto o sangue de suas vítimas. Depois de viúva juntou seus trapinhos com uma mulher, dizem as más línguas que era a sua amante. Seu nome ? Anna Darvulia. Com ela continuou seu massacre. No inverno ela congelava suas vítimas e no verão as banhava com mel para que os insetos as devorassem, além de marcar seus rostos com ferro quente e incendiar seus pelos pubianos.
Depois da morte de sua amante começou a cometer deslizes em seus 'crimes perfeitos', a polícia achou anotações da condessa onde constavam mais de 650 vítimas e assim em 1610 foi presa em seu próprio castelo num aposento onde não existiam janelas e nem portas, apenas um pequeno espaço para passagem de suas refeições. Lá acabou morrendo em 21 de Agosto em 1614. Seus cúmplices também foram condenados a morte. A cidade Europeia se recusou a ter uma mulher tão diabólica enterrada em seu território.
Aqui estão as fotografias das ruínas do castelo da Condessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário