Tudo Organizadinho

sábado, maio 1

Enferrujadinha



NOSSA, Eu to bem enferrujada nessas fofocas de internet!
Nem o meu armário se salvou. Ele ainda não conseguiu ter o gostinho das novas tendências de inverno. Até comprei uma saia preta colada e uma peça da coleção da Nicole para a C&A mas até agora foi só. Como sou uma pessoa criativa consigo me virar muito bem obrigada com as minhas adaptações. Até porque pra você entrar na moda não tem necessidade de renovar seu armário a cada estação que entra. Enfim, não to aqui pra escrever sobre a linha de roupas da Selena Gomes e muito menos pra mostrar fotos delirantes daquelas peças de inverno que estão me fazendo babar nas vitrines. Também não vou falar sobre os looks do kid's choice e sobre o tal namoro assumido dos queridinhos da Disney, Joe Jonas e Demi Lovato. Ta! Esse eu vou até dar um pitaco. As adolescentes loucas estão ensandecidas com a notícia mas por mais que ninguém tenha perguntado a minha opinião eu vou dar, nenhuma das adolescentes loucas vão ler essa postagem mesmo. Gente, bota o neurônio de fã pra pensar, ta chegando o novo filme dos dois, Camp rock 2. E ai? Chegaram a uma conclusão? Posso estar errada como também posso estar certa de que esse namoro está servindo muito bem para promover o filme. E deve estar adiantando, porque, com o perdão da palavra adolescentes loucas, parece que as pessoas ficam cegas e adoram acreditar numa vida perfeita que está na cara que foi criada e manipulada. Ps: Eu mesma adoro acreditar nessa vida perfeita de cada um dos queridinhos da Disney.
Encerro está postagem de preteritação, que para quem não sabe é uma figura de linguagem ( o que o cdfismo não faz). Não liguem estou estudando pra prova.
Continuando, encerro está postagem com as fotos do ensaio da diva Diva Von Teese para a revista da Melissa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário