Tudo Organizadinho

quinta-feira, maio 6

Sem título


Problemas no meu computador mais uma vez. Se antes era uma postagem a cada semana , depois desse computador aposentado será uma por mês. Hoje darei uma rapidinha aqui porque vou pra um rodízio daqui a pouco me empanturrar de gorduras e coisas que não prestam. Eu deveria estar estudando mais sabe como é, o olho é maior que a cara.
Resumindo as coisas importantes que podem ser publicadas da minha semana resolvi que vou falar das minhas psicoses. Ta surpresa? Acho que não hein , eu sempre tenho uma mesma, e essa semana foi cheinha delas. Até porque que mulher no mundo não é insegura? Até em marte podemos encontrar mulheres ets cujo grau de insegurança está beirando a loucura. A minha dúvida é: Até que ponto a insegurança deixa de ser normal e aceitável para me tornar uma babaca? Em teoria é bem menos complicado já que eu sou linda e ninguém no mundo pode me substituir. Sou inteligente na medida do possível, pelo menos me esforço, simpática e carinhosa, danço bem e me visto bem e sei lá se isso é uma qualidade mas é algo fútil, tento ser divertida sempre que eu estiver divertida comigo mesma e blábláblá. Mas, passando pela auto propaganda eu me encontro em um estágio de não ser boa o suficiente pra muitas coisas. Quando sua amiga entra em estado de desespero pelo mesmo motivo o consolo é que ninguém no mundo é bom o suficiente o que torna você imperfeito, já que você namora pega fica com alguém você acaba se tornando *ou não perfeito para essa pessoa já que ela também é imperfeita oooou seja, bandido com bandido da um assalto. Isso foi o cumulo , não liga pra mim. Pra sua amiga você diz isso mas pra você a história é contrária, se você não é boa outra será, e a partir do momento que esse pensamento toma conta da sua cabeça oca você pessoa vira uma louca, ciumenta, com posse do seu homem enquanto ele sufocado te mete o chifre, porque na verdade homens só desejam uma coisa além de cerveja, mulher gostosa e futebol na tv de plasma e essa coisa é uma justificativa.
Dei essa volta ao mundo pra dizer que eu to bem com o mundo por mais que não aparente, e que devemos ser frias as vezes pra organizar as coisas, mas também não fria o suficiente pra se tornar uma psicopata. E se toda essa lenga lenga não te disse nada bem vinda ao clube, porque também não disse a mim .
AS: Bia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário