Tudo Organizadinho

segunda-feira, abril 26

De volta a terra do nunca



UAL eu estou mesmo de volta ? Morgada, cheia de sono, mas lógico que não poderia deixar de vir aqui. Estava morrendo de saudades , mesmooooo ! Aconteceu bastantes coisas pelos últimos dias, o que me fez sentir uma falta tremenda daqui. Mas o que passou já era então nem vou comentar sobre nada. Hoje foi corrido... O bichinho da vagabundagem do terceiro ano ta me pegando de jeito. Acho até que enchi o saco cedo demais. A pressão ta pressionando como nunca, mas eu to meio desiludida de tudo. Aquele papinho de esforço e força de vontade serve só pra palavrinhas bonitas... Uerj ta chegando, e agora os estudos vão invadir com a tal da força máxima do futuro o meu querido e lindinho final de semana. ÔÔÔ amado fim de semana!!! Preciso botar na minha cabeça que nada vai ser fácil a partir de agora mas fazer o que eu admito: Sou mimada! Mas idependente de qualquer coisa eu quero ser boa e se eu gostar eu sei que vou dar o que for preciso pra ser melhor e ser elogiada por isso... Antenada é uma coisa complicada de estar num momento então ficarei devendo certas informações. Diga que me perdoa ? Te compro com um pirulito POP! Guedelicinha foi me buscar com a tropa na escola e fomos para o shopping trocar o presentinho da Renata 'irmã que casou'. Falando nisso o casamento foi um arrazo e eu morro de saudade dela. Como já repeti um milhão de vezes eu estava louca de saudade da minha vida social e me senti bem hoje. A parte ruim é que meu tio teve um derrame hoje e o clima está totalmente tenso aqui. Odeio mudanças mas sei que pra cada mudança vem uma parte boa e outra ruim. To com medo da proporção dessa mudança. :S Eu vou dormir e esperar pelo amanhã. Passar o tempo é a melhor saída pra qualquer coisa, e dormir é melhor saída pra passar o tempo e passar a fome também. Não que eu sinta fome mas daqui a pouco vou sentir e tchau.
As: Bia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário