Tudo Organizadinho

sexta-feira, abril 3




hoje, quinta-feira . dia 12 de março de 2009 ..


quando eu acordei pela manhã com a monotonia matinal que me é de costume, não pensei que meu dia haveria de ser tão agitado. Meu dia não né ? exatamente a parte da tarde até a noite (o que não deveria ter acontecido né? porque anoiteceu a minha mãe acha que o lobisomem vai me pagar e fica reclamando se eu estou na rua) ..


eeenfim, vou começar a contar o que relamente aconteceu. Chegando no colégio eu lembrei que estava com muitas saudades da minha amiga Carla e decidi ir visitá-la, o único problema seria um obstáculo a se vencer, convencer a minha mãe disso... depois de falar pra ela que precisava comprar meu remédio, ela me deixou sair, sendo assim eu pedi pra aproveitar e passar na casa da carla pra dar um beijinho nela e ela me acompanharia pra comprar o remédio.. aproveitei que meu pai estavam saindo e pedi uma carona que recebi de muito bom grado e fiquei na casa carla :) chegando lá, conversamos muuuuito, rimos, e matamos a saudade de dois dias sem se ver, e isso a bia ligando pra dizer que ia começar a ver o filme sem agente [/ops, q- ? . até o exato momento eu não sabia que a bia estava nos esperando pra ver um filme, ai dissemos pra ela que ja estavamos indo, porque nós realmente estavamos indo p. lá .. só que papo vai papo vem, mãe da carla conta moedinha pra cá moedinha pra lá e finalmente consegue arrumar dinheiro pra carla comprar seus porta-retratos, deu tempo da bia nos ligar de novo e dizer que seu dvd tava quebrado e ela estava indo pra carla, só que ai nessa hora nós realmente estavamos quase prontas pra ir ao encontro da parte que estava faltando no nosso trio ! fomos pra casa dela, quando chegamos lá, ela ja estava descendo a escada para irmos comprar meu remédio, bia decidiu parar nas lojas americanas pra comprar um chocolate e eu e carla nem gostaaamos né ? ^^ chegando lá escolhemos um chocolate e elas ficaram me contando o que tinha acontecido no show do Cheiro de Amor que elas foram um dia seguinte, e eu e a bia ficamos beliscando a carla cada vez que lembravamos que ela deixou de ficar com uma garoto que diz a bia era gaaaatissimo! e garotos gatissimos não se despensam assim gente :p , apareceu também um menino engraçado na fila que não tirava o olho da geente, acho que na verdade ele não tirava o olho do mundo inteiro porque tinha uns olhos estranhos e engraçados '- haha -' uma velhinha nos abanou até o caaixas, e a carla no auuge de seu mau-caratiiiiismo ficou tentando me persuadir e me incentivando a "furtar" algum docionho pequenininho que tem na entrada pro caixa, quaaaase cai na tentação quando eu vi umas pastilhas de melancia que eu amo, ia abrir e colocar tuuudo na boca #falomesmo} o máximo que eu consegui fazer foi pegar 3 balinhas da hello kitty de um pacote que ja estava aberto hahaha' . eu comprei um chiclete de melancia suuuuuuper grande, devia ser um metro de chiclete que eu não pude curtir muito porque a carla viiiiciou nele, meeudeus* ela não queria largar de jeito nenhum, teve uma hora que eu e bia tivemos que puxar da mãe dela, senti que rolou um amor de vidas passadas por aquele chiclete de melancia. 'amiga eu não estou de chamando de projeto de magali nesse momento nem insinuando nada' juuro (yn), ele realmente era bonzão o único problema é que o açucar acabava rápido ! fomos pra Drogaria Galant que você encontra o preço mais acessível lá ;x ' chegando lá tivemos que ficar esperando o remédio chegar, fizemos mô bagunça como é de costume e decidimos ir rapidinho na loja amigão comprar os portas-retratos p. carla chegando nessa loja só tinha os caros o_o, aaai a bia cismou que tinha uma na praça do relógio que só tinha coisa baratinha, andamos até lá, ooh o-o como eu esqueci de citar isso, o Yan foi até nosso encontro com uma "amiga" dele a Lorena se eu não me engano, uma menina legal mais que não tinha expressão facial, e nesse rolo todo encontramos as irmãs da bia, a Silvya mandou logo um eu te bato aqui ou em casa e a Renata ficou falando d euma foto lá, bia saiu revoltada como de costume do seu dialogo com sua irmãs no centro de caxias e não conseguiu se defender :s, eenfim voltando a parte da loja na praça do relógio, chegando lá nessa loja, só tiiinham chuchinhas pra cabela, só mataando a beatriz . voltamos para a drogaria e pegamos o meu remédio.. da drogaria passamos no flama pra deixar a lorena lá, chegando lá.. eu, carla e bia abraçamos o Yan e sabe o que ele disse ? toodo mundo me abraça,, mais ninguém quer me dar o______o que isso caro amigon Yan, olha o respeito ! (yan é um menino sem pudor) depois seguimos pra casa da bia, e eperamos o arthur lá, ele chegou, tomamos sorevete e tudo mais, desde que chegamos na casa da bia estavamos esperando a nobre presença do Jorge né ? porque ele demorou hoooooras pra chegar, demorou tanto que começou a escureçer e eu realmente fui ficando casa vez mais puta com essa atitude dele, porque poxa tava todo mundo ali esperando só ele pra ir embora e tal, e ele demorando pra cacete, eu tive que ir embora sozinha porque o yan desistiu de me esperar, e minha chave tava na carla, ooooooooh meu deus ! --' essa chave deu o que falar, AOISASOHIASOHASHPO. foi uma confusão, deu um rolo.. porque se eu fosse entrar na carla pra pegar minha chave a mãe dela ia me ver e nós saimos juntas e dizemos que iriamos voltar juntas, então ia sobrar pra carla e se eu não pega-se a chave ia sobrar pra mim, poorque eu não ia conseguir ir embora, então estava todos mundo nervoso, preocupado e desesperado, foi a coisa mais engraçada do mundo porque era só nós paramos pra pensar direitinho,.. só que ficou todo mundo nervoso, gritando e correndo pra mãe da carla não ver ningúém .. e eu no auge da agunia. ps: não esquecendo de citar que o Jorge ainda não havia chego. ai eu em um súbido momento de nervosismos&calma disse .. então porque o Arthur não vai na carla e pega, e minha amiga bia cooncluiu minha ideia e conseguimos salvar a chave, hahaha . carla ligou pra sua mãe entregar a minha chave no portão pro arthur e nós ficamos na esquina, biiia quaaaase nos metou do coração né ? porque foi acompanhar o arthur áté a frente dacasa da carla e nós pensamos que a mãe dela fosse ver, mais enfim deu tudo certo ! .. na medida do possível né ? porque nesse inetrvalo de tempo a minha mãe me ligou aaacabando comigo --' eu fiquei mal ! mas ela me disse tuudo que eu imaginava que ela fosse dizer ;p rs . Nesse momento Yan havia ido embora, estava a noite, eu iria ter que ir embora sozinha, eu fiquei muito nervosa, mais coloquei na minha cabeça que eu ia embora daquele jeito mesmo e o mais ráápico possível né ? fui andando .. quase que correndo .. quase que voando e fuuui .. quando chegou em um certo pedaço da rua encontrei uma vizinha minha e fomos conversando e tal, cheguei em casa rapiidinho e dei logo d efrente com a minha mãe jogando logo uma piadinha: apareceu a margarida heim ?! tem casa não e começou a falar diversas coisas .. o final eu e minhas amigas já sabem né ? haha . fiquei conversando no telefone com a carla e a bia, depois fiquei na internet e fui dormir, enfiiim eu aaaaaaaamei esse meu dia apesar de certas coisas, porque eu estava com a pessoas que me fazem mais que feliz, minha amigas ! ♥

2 comentários:

  1. AUHAUHUAHUAHUHAH
    caraca mané ri muito das peripécias, vc esqueceu de dizer sobre eu falando com o arthur no radio na fila da galant...essa foi show...e não fala assim da lorena...ela é MUITO gente boa hehe

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahhahahahaha ela eh um amooor de pessoa , eu adoooro ella maaas ela nao tem expressao facial uue , convenhamos . mas ela eh shooow !
    hahahahahahahhaahahha .

    ResponderExcluir