Tudo Organizadinho

sexta-feira, abril 3

Caçadoras de Aventura :)

dia 18 de março do 2009, quarta-feira .
começou mais uma manhã comum no colégio ..
bia havia brigado com a carla, só que nós haviamos combinados de ir pra Ipanema nesse dia .. liguei p. carla no intervalo e comibinei tudo com ela de nós irmos .. por volta de 12:00 começou um diluuuuuuuuvio em caxias, uma chuva que não acabava mais, e acabei pegando o ônibus do colégio e indo pra casa da bia esperar a minha mãe, que não conseguiu passar por lá, só consegueria de barco como não temos não obteve sucesso ! haha .. liguei pra carla novamente e ela me deu a notícia de que não poderiamos ir mais porque o carro do pai dela estava no concerto e eu á chamei pra vir pra minha casa, e ela concordou, com tanto que fossemos ao correio mais tarde .. bia ouvindo que carla ia lá pra casa decidiu ir também, quem sabe isso seria um caminho para as pazes ? hihiashuoiuoiasuhuoas, enfim como a minha mãe não conseguiu chegar, fomos andando até a casa da carla pra esperar a agua de um riacho que tem aqui perto de casa descer, pra assim sim conseguir chegar na minha casa ! esperamos, esperamos e esperamos anciosamente .. e eu comi um joooelho muito, muito bom que eu adoro enquanto carla e bia se reconciliavam ;) depois disso decidimos ir andando pra minha casa e conseguimos vir tranquilamente .. chegando aqui fui tudo muito legal, bia e carla dividiram seu tempo no computador, enquanto eu ficava jogando um joguinho muuuito legal e viciante no celular da carla .. cansei de jogar o joguinho e chamei a carla pra ver um filme, dentre os tantos mil que a bia trouxe, começamos a ver A casa das coelhinhas, só começamos mesmo porque mal estavamos vendo o filme a carla lembrou que tinha que tomar conta da sua irmã e começou na saga dos telefonemas até se concluir que ela tinha que ir embora naquela hora, com a chuva que estava ;s . decidimos acompanhar ela, bia pra ir embora e eu pra acabr de ver o filme,.. pooorém não sabiamos o que nos aguardava !
chegando na Nilo Peçanha, nos deparamos com um maaar, literalmente um mar ! tinha onda e tudo quando os carros passavam, eu e carla decidimos achar uma solução e atravessamos a rua pra ver se conseguiriamos passar * carla dizia que dava, eu dizia que não dava, bia nesse momento estava fazendo parte de uma aposta que rolava do outro lado da rua pra decidir se eu e carla iriamos ou não entrar naquele aguaçeiro sujo[hahaha\ conversei com a carla, a base do que eu disse foi uma coisa coereente mais que nos trazia uma ameaça, tentar a rua de trás.. que adivinha qual era ????? a rua da FAVELA, isso mesmo da FAVELA O____O no principio nos mostramos muito assustadas, no principio não, no caminho toooodo. hahaha .. corriamoos igual umas doidas e quando a outra cansava sempre tinha uma disposta pra puxar, haha . foi muito engrado&cansativo ! teve uma hora que eu nem sentia mais minha pernas ¬¬nem forçei;p] tuudo beeem, graças a deus, aleluia chegamos sãs e saaalvas na casa da carla, porém nenhum objetivo foi alcançado, saaabe porque ? sabe porque ? porque já eram 5:45, só tinhamos mais 15 minutos ali, porem o nosso esforço não foi em vão, porque chegamos no horário (um pouco atrasado, mais no horario po) não consegui ver o filme, me arrumei e fui pra academia ..
é aventura que você quer ? é ? é aventura QUE VOCÊ VAI TER hahahahahahahahahaha
se lembram disso ?
caçadoras de aventura, e porque não ? ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário