Tudo Organizadinho

terça-feira, março 31

...

faz uns dois anos atraz que eu prometi pra mim mesma que aquilo nao aconteceria de novo , que eu sempre teria auto controle de qualquer relacionamento que eu tivesse , que eu nao deixaria mais ninguem me fazer sentir assim tao mal. e no começo tava dando certo , eu tava cumprindo o que eu tinha prometido mais eu acho que eu nao percebi que as coisas tinham chegado no estagio que chegou , eu nao poderia imaginarq ue o que eu sentia era tao forte assim .
voce acha que conhece as pessoas , e que sabe dos defeitos e das qualidades delas mais a verdade eh que voce nao sabe de nada , talvez todos aqueles te amo nem signifique o que deveria significar , talvez aquelas palavras naosignifiquem tanto o quanto pareçam e vc so vai ver isso quando aparecer alguma situaçao que te prove . nao so aquele amor como aquela amizade que vc achava que poderia existir .
e sabe o que pode setr ainda pior ? quando vc for descobrir isso , ainda vai descobrir outra coisa tambem ... e nao vai dar nem pra sentir raiva dessa pessoa
ao inves de vc querer socar quem te fez isso , vai querer so que ele te ligue , vai esperar que ele fale que nao foi bem aquilo e de a desculpa mais idiota possivel pra vc ter um motivo a mais pra acreditar nele e voltar tudo ao normal . nada vai se normalizar mais vc vai acreditar que sim pq eh muito melhor estar bem com quem vc gosta ,
e enquanto isso nao acontece vc vai se decepcionando mais e mais , vai esperando , criando coissas na sua cabeça , penssando oq e e oq nao eh , tentando defender a alma do individuo em quetao , e nao se tocando do que pode realmente estar acontecenedo ... eh nessas horas que vc acaba com si mesma e se acha a mais babaca do universo ;
*ta eu ja falei que sou idiota nao preciso repitir
ate que um dia eu vou prometer de novo sobre o meu auto controle , sobre essa mania de nao gostar mais de alguem que so existe na sua cabeça e vou esquecer ate vim uma outra pessoa
e isso da uma alegria de viver oooo .
iasuiasusiuasiasuisauias
nao vale a pena estar triste agora mais tudo o que aconteceu foi muito bom ,. e essa pessoa nunca vai ler isso e eu nem sei mesmo se isso eh bom mais , eu so queria dizer que mesmo as coisas nao estanado nadaa bem , eu agradeço pelos momentos incriveis que vc me fez passar contigo , que eu aprendi tantas e tantas coisas com vc , e que eu sempre vou estar do teu lado e sendo a sua amiga mesmo vc sendo um imbecil , babaca , estupido e todas as coisas ruins que existem
e que eu nunca pude dizer com tanta sinceridade que eu te amo demais ... eu to me decepcionando com os defeitos que eu to conhecendo mais juro que eu vou tentar entender sempre pq eu acredito no garoto que eu me apaixonei , eu sei que ele existe e eu tenho certeza que nem tudo pode ser mentira
enfiim . . .
sei la do futuro mais isso eh oq eu to sentindo agora e eu espero que tu seje muito feliz comigo do teu lado ou nao !
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário