Tudo Organizadinho

sexta-feira, janeiro 23

Segredos ontem eu nem comento, e nao comento literalmente pq nada aconteceu
nao tem nem o que comentar ... voce ja chegou num lugar 11 horas pra ir
embora 1 ?? pois eh , a noite da cinderella vem se repitindo sempre na minha
vida. Pelo menos deu pra dançar e curtir bastante. No começo fiquei meio puta
mas sei la, quando a gente começa a penssar no outro lado da coisa conseguimos
entender mais ou menos o penssamento das maes , sao penssamentos meio loucos
e sem noxo nenhum maaaas fazer oq é a vida. ta com raiva da tua mae ? deseja
degolar teu pai ? tenho uma otima soluçao, penssa nos pais dos teus amigos...
penssa em como eles sao mais perfeitos do que vc e mesmo assim levam esporros
por coisas absurdaas. ou nao ne ? ou eles sao perto de voce os piores filhos do mundo e os pais nao veem isso.. mas se voce penssar isso a minha tese nao vai adiantar de nada, entao se vc chegar a essa conclusao eh so vc mudar o amigo quer ta na sua cabeça. Pelo menos a nada faço escondido mas sinceramente a minha opiniao esta prestes a mudar. Certas amizades que nao tem necessidade
de citar nome escuta pois a mae acha que ela fez escondido, penssando bem é bem melhor uma pessoa receber um castigo com razao do que receber a toa ne ?
mas beem , esse nem é o meu caso e nem sei se é graças a deus , os pais precisam confiar um pouco mais nas suas crias ;) tudo bem que algumas delas (nao vou itar nomes novamente) nao dao certos motivos para confiança ne , maaaaaas, tem utros exemplos que dao. Porque os pais nao tentam inverter os papeis mbem ? quer reclamar de seus filhos ? olhe para o filho do amigo , vai perceber que seu filho é a perfeiçao... rs Mas nem adianta , o papel principal entre pais e ilhos é empre o mesmo: reclamar ! hoje diia normal e com muitas visitas *-* isso é bom quando a gente nao pode sair de casa, ainda mais quando a gente nao ta fim de sair de casa ;)
quem nao gosta de passar uma tarde com os amigos ne ? principalmente nas
ferias quando todo mundo vai beeeem pra longe de voce...
enfiim .. eu amo todos voces pessoinhas que fazeem a minha vida mais atrativa
e menos entediante ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário