Tudo Organizadinho

quarta-feira, janeiro 21


B:não sei pq mas ela me lembra a carla ! *-*
C:nao acredito cara , pq ?
M:ela nao lembra ninguem normal , ah , mais a carla nao eh normal mesmo. eu odeio essa mulher, ela é maconhada , cheia de cocaina e vicios, ecaaaa! odeio ela , nao acrescenta em nada na vida de ninguem.
B:eu adoro ela cara , ela me inspira , hahaha, mas a historia dela é muito fooda. varios namorados, varias drogas, varias polemicas ... adooro ! confesso , amo muito essa mulher mas perai , amiga responde pq eu lembro ela ? voce nao lembra ela e nem ela lembra você. ela é a derrota em pessoa cara, na verdade quando eu ve-la vou lembrar de você. PS : eu odeio ela aaaii eu voce ja falou cacetee ! ela eh voce no futuro carla , i now , i now , i now
C:i no , i no , i no, caraa eu nao serei a amy quando eu crescer, ai que odiio ..
M:é i now ou i no ? relembre a festa do pombal . eu falando da cuequinha de elefantinho do lobo, e a bia com aquela bota se achando a estilosa cara , dando varios tropeçoes..hahahaha
B:a carla chamando seu lindo peguete mike jagger para dormir na sua residencia :O , e oq iria acontecer naquela noite caliente hein ?? o publico quer saber ! cara tambem lembro de mim e da mari buscando abrigo de baixo do orelhao cantando umbrella
C:biiaa cala a sua boca pq no momento que vc viu o alexizinhu começou a dar as suas pequenas investidas se eh que vc me entende ;) depois fomos para a casa e vc sentiu o cheiro do vinho e logo ficou chapadona e foi dormiir, eu fiquei na cozinha com a marii fazendo batata frita com queijo , vc eh ridicula bia !
M:adoooro batata frita , amo sorvete e brigadeiro tambeem :) . aguinaldinho tava la e pediu insistentemente pra ficar com a carla e a biia ficou de ... aah nao esquecendo de citar o fato de o arthur ter pedido pela primeira vez p ficar comigo e eu nao aceitei e o jagger tava com a cocota do estadual :O carla fico puta
B:caralhoo a mariiana desenterrou o arthur cara , porra tu nunca vai esquecer dele mesmo nao ? so pq foi o melhor beijo da vida dela e eu nao agu7ento mais escutar isso. agradeço todos os dias da minha vida por ele ter pedido pra ficar com a carla. ele eh bonitinho mas a gagueira delle me irrita profundamente e ele queria era as duas , pedia praficar comigo e em seguida com a carla . eu nao pegariia a saliva da carla nem por dinheiro , ta por dinheiro eu ate pegariia , ahahahaha que ecaa .. e que investida ? eu nao sei dar mole mesmo :/
C:porra bia tu eh muito escrota , é realmente mari jamais esquecera o beijo do arthur... cara é so pra jogar na sua cara amiga , eu tambem nao aceitei e nem aceitaria a gagueira dele (preconceito) e ele me lembra o dedecoo .. desenrro - ro - ro - ro - rolla a carla pra mim ? hasuashuashuashasuhasuashuashuashsauashu³ B:passadoo eh passado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário