Tudo Organizadinho

quarta-feira, janeiro 21

e mais um dia se passou


E la vem mais um aniversario , parece ate meio brega mas eu lembro dos meus 15 anos como se fosse ontem. toda aquela correria em busca da fantasia perfeita , o meu lindo principe fazendo um grande doce para dançar por causa da minha amiga e sua futura ex namorada ,. E o ano passou tao rapido, logo no começo do ano eu já achava que eu tinha encontrado as melhores amigas do mundo , que tinha entrado num grupo que nao havia defeitos , no começo tudo é assim mesmo ne ? mas depois a gente descobre se vale a pena ou nao , o que vale a pena , enfim... mas tudo valeu taaaaao a pena. Deve ter sido o ano em que eu mais sai. Fiquei mal acostumada e agora , minha mãe me chega e proibi a minha vida noturna assim do nada. É bem triste mas a gente dribla ate onde pode ne ? vida de adolescente tem desses probleminhas de sempre . As ferias nao poderiam ser mais intediantes , segunda vou pra carla , terça carla vem pra ca e assim se segue dia apos dia . A verba da minha doce mae nao esta la essas coisas e a minha vida futil vai ter que esperar ate que tudo volt5e ao seu normal . Pelo menos nessas ferias eu tenho a carla e mariana assim como elas tem a mim , a gente arruma algum tipo de diversao ate no nada e meu deus nao sei de onde surge tantoooo assunto. O telefone é de graça e quando nos separamos é isso que nos une. Vivemos nossos rolos , temos os nossos segredos. E eu nao sei se esses rolos irao ter algum tipo de futuro , nao sei se a gente vai arrumar outro daqui a uma semana ou 24 horas , rs... nao sei se os segredos vao continuar sendo segredos daqui pra frente , nao sei se o rumo das coisas vao melhorar ou piorar e se a nossa saga vai continuar , se vamos virar fiel ou amante . kkkkkkkkkkkk³ favela.com Eu queria poder saber o desenrrolar de toda essa historia mas na verdade isso tirariia toda a graça do presente , deixemos rolar ! Talvez no futuro quando eu releer essa parada toda, eu posso ate riir , posso me arrepender e chorar tambem ... mas pelo menos eu vou poder lembrar =) AS: biiah

2 comentários:

  1. valeu, as novinhas da favela.com
    iae fiel e amante
    so falta rebolar ate o chao no baile
    :S

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahah , se eu pudesse identificar esse raphaeel pra facilitar pra eu dar meu bufo ne ? pasopaoaspasopasopasopasasopas ... somos super civilizadas, esse termo foi soo uma forma de demonstrar uue , nao somos faveladas hunf

    ResponderExcluir