Tudo Organizadinho

quarta-feira, janeiro 6

ÔÔÔ céus ÔÔÔ vida


Ontem eu estava lendo todas as postagens antigas e nossa eu sou muito dramática ! haha
Mas quem não curte um drama ? A vida é sem dúvidas bem melhor com ele.
E por falar em dramas eu to meio chateada com algumas coisas que vem acontecendo, não comigo mas com pessoas próximas a mim ... Eu só queria saber porque as pessoas nunca mudam , pode passar o tempo que for que sempre vão existir fofocas e isso me incomoda um pouco.
Qual é a graça de inventar e falar sobre o que não aconteceu ? Talvez as pessoas não pensem muito nas consequências antes de espalhar por ai fatos não consumados, vai se saber .
Mas como eu costumo falar , fofocas vem a todo momento o negocio todo é não deixar elas abalarem a sua vida, sempre vão falar , julgar e criticar mas a opinião dos outros não tem que importar nada porque os outros são só os outros. Quem dirige a sua vida e só você e se a direção foi pro lado errado deixa, é impossível acertar o tempo todo e se a senhorita está acertando demais tem alguma coisa muito errada nisso. Espero continuar errando pelo resto da minha vida pelo menos assim vou aprender. ;)

booom , mudando o rumo da prosa ...
Não temos nenhuma profisional em moda, fotografia ou jornalismo aqui.
Esse blog só existe pra ocupar nossas mentes e divertir um pouco, se ta afim de criticar ótimo, criticas são super bem vindas mas se você não gostou do blog então ta fazendo o que aqui ???
Fala sério aposto que você tem coisa melhor pra fazer :D
Antes que alguém pense que isso já ta direcionado pra certa pessoas está errado(a) .

PS: o blog ta me viciando . Pra você ver como eu sou uma pessoa ocupada !
Então não se adimire se ver um milhão de posts do mesmo dia ok ?
To tentando achar novidades pra botar aqui ...

Besos Besos
Bia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário