Tudo Organizadinho

quinta-feira, janeiro 7


Eu devo ser a mais chata desse blog mesmo mas nao to nem ai de vez em quando é bom se ter um diário então faz o seguinte ? Quando você ver essas postagens longas perde nem seu tempo que é sobre a vida alheia , a nao ser que você seja uma dessas fofoqueiras que adoraaa comentar sobre acontecimentos que não são da sua conta. Começando ... Eu to com medo =/ Não eu nao vi nenhum fantasma e muito menos to sendo seguida por um sereal killer *isso seria meio babaca* eu nao fiz merda e to esperando minha mae vir dar as palmadas no bumbum e também não to duente com risco de tomar aquela temida injeção na garagem. O problema todo é que eu to feliz . Triste né ? 'rs Nunca nada na minha vida deu tão certo sem que algo acontecese e desmoronase tudo... Sabe quando você se acostuma com o drama ? Então , é basicamente isso aí. Eu tenho amigas maravilhosas que não estão fazendo nenhuma besteira, eu tenho uma família que está mais unida que chiclete debaixo da mesa da escola, eu tenho um namoro perfeito que está longe de invejosos com fofocas mirabolantes e eu ainda estou de férias ! Quanto as amigas eu sempre estive tranquila, meu porto seguro sempre foi seguro. Sbe aquela boinha que fica no mar ? As vees ela balança parece que vai ate virar mas ela sempre para *comparação ridicula* a família ta na hora de dar mais atenção e o namoro com as fofocas ... .... ... Quero que se f ... haha *eu não era assim! Eu to com medo da felicidade mas eu to gostando da parfeição. Parece meio confuso e é mesmo, até pq sou eu que estou escrevendo. E to anciosa pro que vai vir por ai. São exatamente 2.41 da manhã , ta na hora de ir pra cama e deixar a cabeça in off Deixo esse texto sem um desfecho ... Buenas noches ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário