Tudo Organizadinho

quarta-feira, maio 6

Bom , eu já sei que já escrevi essa semana mas so eu que escrevo mesmo ¬¬’. Preciso muito falar de um filme que eu vi chamado era uma vez. Ele eh um Maximo, mesmo.

Eu não costumo chorar ainda mais em filme, sou ate meio fria mas nele eu chorei e muito.

Eh tipo um Romeu e Julieta de hoje em dia (expressão corriqueira) sabe?

Eu gostei muito e aprendi a gostar do final também. O problema é que filme brasileiro de drama sem tiro e sacanagem ainda não existe =/ mas ate que conseguiram enfiar um romantismo fugindo dos tiros xD

Aaaah ! eu li na capricho uma reportagem de como turbinar seu blog. O nosso esta mesmo precisando =/

To estudando que nem uma condenada e olha que eu nem estou estudando muito. Medo do ano que vem e mais medo ainda do ano quiquivem,onde vamos nos separar O_O

Prefiro nem pensar nisso agora senão eu piro.

Dia das mães chegando e a idéia mais criativa de presente pra minha mamy que veio na minha cabeça foi um esmalte. EH um esmalte mesmo. Eu to mal ....

Planos para o fim de semana : filmes e bil ... parece que as festas se esgotaram por enquanto.

Beijos beijões beijinhos

As biaah

2 comentários:

  1. só você bia pra da um esmalte pra sua mae, muito criativo a sua ideia, a quero ''bombar'' meu blog também, o meu ta um saco, haha
    beijao

    ResponderExcluir
  2. eh a dica que eu li eh pra botrar fotos legais , a minha foto com a guilhermina ta legal :D
    foi um kit. esmalte, mini acetona, pauzinho e lixa :B

    ResponderExcluir