Tudo Organizadinho

domingo, maio 3


essa semana muita coisa aconteceu e eu tinha imaginado num milhão e meio de coisas pra postar aqui. Mas é que agora nada mais importa. é meio chato errar e você pode ate dizer que eh melhor você errar do que alguém errar com você mas pra mim é diferente. é bem mais fácil culpar alguém do que a si próprio e quando você vê que não existe mais saídas e que foi você mesmo o vilão da tua própria historia ai parabéns, você acaba de descobrir que você não é Tao bom quanto você imaginava, e em vez de julgar talvez esteja na hora de ser julgado. to sendo dramática ao extremo, eu já sei. enfim, eu errei e reconheço o meu erro em 100%. eu coloquei tudo a perder mas perder é o que eu menos quero. e esse medo aumenta ainda mais a insegurança que já existia... eu não estou7 muito bem hoje como se já deve ter percebido, então vou tentar resumir o dia de ontem ... festa da celle... meu nome ? bia Menezes hahahahaha se você vai fazer uma festa de 15 anos la vai um aviso: mariana Pimentel, Carla Rodrigues e Beatriz Guimarães são uma só. então , não adianta chamar uma ou duas ou metade de uma sem que as outras não estejam presentes ou pelo menos tentem a qualquer preço estar. ;D passamos o dia todo no sitio e foi shoow ate todos estarem bem... conheci pessoas legais, ganhei na adedonha, conversei, dancei, um bichinho me mordeu e eu fiquei com um calombo beeeem grande na minha boca, mariana bebeu álcool ( isso ai mule representando) Carla no mato :x hahahahaha e sobre o resto deixa pra la nao to a fim de falar, a festa foi basicamente isso ai e foi otimo.. principalmente voltar pra minha terrinha maua shoooow asoiasoasiasoiasoasioasioasiasoio maua que nos aguarde, logo estaremos ai de novo ;D beeeijooos borrados de brilho de batom biiah

2 comentários:

  1. errar é normal, ainda bem que você reconheceu seu erro, nao fique triste biia =/
    é.. carla no mato, ja to sabendo huisiahuis
    saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. ela me trocou pelo mato :(

    ResponderExcluir