Tudo Organizadinho

sábado, abril 18

o de sempre pra sempre

as vezes eu me pergunto se eu tivesse te conhecido a tempos atraz, se tudo isso teria acontecido ou sei lá , se tivesse sido diferente. Talves se eu voltase ao tempo será que eu faria diferente ou faria tudo igual ?
Acho que eu fico com a segunda opçao, na verdade eu sei que eu nao faria nadinha diferente, faria tudo de novo igualzinho, pq no fundo tudo aquilo foi uma experiencia muito importante. Talvez eu realmente precisava passar por aquilo para mudar alguns conceitos e preconceitos, aprender que julgar ou rotular as pessoas pelos seus atos as vezes é errado. Passei com certeza por momentos especiais, situaçoes jamais vividas e ate constrangedoras ( PS: é eu sei, você consegue me deixar sem graça como ninguem ) fez eu me sentir especial, me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes, que eu nem sabia que era capaz de sentir. Mas foi tanto sentimento que acabou atrapalhando certa situaçao, mas como a minha amiga bia diz : '' a gente é o que a gente acredita ser ''.
e nesse momento eu nao quero mais ser o que eu era !
Enfim , eu sabia que cedo ou tarde essa hora iria chegar, e o mais dificil é que ela já chegou.
E eu ainda sinto a mesma coisa, sinto algo ate maior que antes.
Paciencia , nem tudo é como a gente quer que seja.
Nao sei se esse certo alguem vai ler isso, espro sinceramente que sim . rs
mas mesmo se nao, sem problemas. Ele ja esta ciente disso tudo e é tao dificil pra mim quanto pra ele.

'' sinto dizer que amo mesmo e esta ruim pra disfarçar, entre nois dois nao cabe mais nenhum segredo além do que ja combinamos, no vao das coisas que a gente disse, nao cabe mas sermos somente amigos e quando eu falo que eu ja nem quero, a fraze fica pelo avesso meio na contra mao. E quando finjo que esqueço eu nao esqueci nada''.

Essa musica me traz lembranças.
noossaaaaa ! falei pra caralho
hahahahaha
eu queria escrever so um trexinho mas me empolgo, nao tem como . pasoaspoaspsaopasoaps
eu vou ficando por aqui na minhavidaehumsaco.com
quem quiser add pode, ai nooiiis bate um lero lesk.
ja eh ?? pasoaspoaspasopas
beijos me liga *)
As carlah

Um comentário:

  1. realmente, que confusão.. eu nao entendi nada, tem que me contar isso heim. eu desconfio algo. ;ppode deixar que eu adiciono, te ligo heim gatinha. beijao

    ResponderExcluir