Tudo Organizadinho

terça-feira, abril 14

chocoolates a parte


Engraçado ... quando você passa por uma coisa complicada acha que ninguém mais passou pela mesma coisa e que você é o único ou única . Esses dias eu estava pensando ( é eu penso . rs ) tudo bem que a gente não tem controle do que sente mas eu acho que podemos manipular o nosso coração . A verdade é que o ser humano adora sofrer, adora chorar e dizer que foi um idiota, que o outro não presta e se culpar ate a morte . Se não é isso então porque fazemos tudo para lembrar ? é so acontecer uma coisa ruim pra colocar a musica mais lenta que existe , acabar com a sua reserva de chocolate , beber ( eu não sou pinguça mais beber pode estar incluído ) , e ai chorar e chorar hahaha é isso mesmo que acontece . Agora alguém pode responder porque? Se você quer esquecer ótimo você esquece então ate porque não é tão difícil assim se você esta realmente motivada para isso , você é só uma adolescente e nem sabe o que é um amor de verdade e se sabe esquece não é disso que eu to falando.Enfim , eu acho que o problema todo é que a pessoa gostou tanto de tudo o que aconteceu que simplesmente não quer esquecer e beeem no fundo ate espera que tudo não acabe. Isso tudo me fez lembrar uma conclusão minha que eu não levava muita fé “ a gente é o que a gente acredita ser !” profundo né ? Veio da minha cabeça por mais incrível que pareça , o que a gente é capaz de pensar quando não ta com sono . hahahaha

Mudando completamente de assunto vamos a páscoa . Eu não consigo mais ver chocolate na minha frente , alias, eu não agüento mais comer besteira e ate quero comida , juro .

Em especial queria pedir desculpas a morgana , queria muitoooo ter te visto mas infelizmente não deu =/ eu sei que a gente não é olha so que amizade aquela mas eu tenho certeza de que isso é só uma questão de tempo porque eu tive uma afinidade que sinceramente eu nunca imaginei que teria e já gosto muito de você por mais distante que esteja . Vamos ter outras oportunidades e se não tivermos eu pego meu cavalo de waka waka e a gente se vê lá em pato branco =D

Aaah eu já ia esquecer de citar um fato . Agora eu já posso receber a ostia em domingos de missa . haaa fiz minha primeira comunhão e nunca mais Marilene . hahahaha

Ta eu confesso que não era tão ruim e eu aprendi bastante coisa , tava meio emburrada porque tava estressada do inicio ao fim e o que me irrita mais do que esta irritada é as pessoas não entenderem a minha irritação e me deixarem irritada em paz.

To meio confusa com certas coisinhas quanto a um outro individuo mas essa duvida vai acabar já já quando eu puder ter a oportunidade de conversar com ele , e isso se tiver tempo ne , mas eu não esquecerei do assunto em pauta (yn)

O que era pra ser um texto de umas 10 linhas virou um testamento como de costume então eu fico por aqui antes que eu me empolgue mais .

Beijinhos , beijinhoos , tchau tchau no melhor estilo Xuxa piranha

As : biaah

Um comentário:

  1. ah biia, eu também queria poder ter ti visto mais, só que nao deu, e eu entendo.. nao foi nossa culpa. é claro que a nossa amizade nao é de tempos, mais é especial, e nada do que o tempo para as coisas irem mudando, afinal eu gosto bastante de você, tenho bastante afinidade, gosto das nossas conversar enfim.. gosto muito de você. parabéns pela comunhão *-* beijaao

    ResponderExcluir