Tudo Organizadinho

quinta-feira, fevereiro 19


Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Não sou qualquer esteriótipo, não sou perfeita, acordo de cabelo assanhado e cara amassada como todo mundo; tenho mau-humor, cometo erros, não sigo todas as regras. Eu sei viver, e sei que quando alguém gostar de mim vai ser pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias e princípios. Odeio profundamente quando as pessoas me julgam antes de conhecer, porque, quase sempre, julgam errado.Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. Me dedico àquilo que considero verdadeiro, me dôo por completo pra aqueles por quem prezo. Não sou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termo. E amo de verdade aqueles pra quem digo isso. Tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Abro exceções, perdôo aos outros e a mim, afinal, todos merecem uma segunda chance, talvez não uma terceira.Sou boba, mas não sou burra. Erro, mas aprendo, levanto e sigo em frente, e assim fica difícil me atingir de novo. Sou romântica, sou sensível, mas sou dura e forte quando preciso. Vou atrás do que quero, e consigo. Às vezes sou indecisa, mas quando me determino por algo ninguém pode me fazer parar. Meu caminho é sempre em frente. Posso até perder o rumo por algum momento, mas nunca o alvo. Mudo de opinião, não de princípios. Serei educada com você mesmo que você não seja comigo, minha educação não depende da sua. Sou tagarela, sou sorridente, mas também sei ser silenciosa. Sou carinhosa, sou gentil, mas também sei ser indiferente. Sou uma pessoa de riso fácil, e de choro também. "Posso ser um furacão ou uma brisa leve, depende da forma como você me vê passar." Não é difícil me entender, não sou de outro mundo. Mas admito que há mistérios em mim que nem eu mesma conheço. A cada dia, a cada nova circunstância descubro uma nova eu; reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário