Tudo Organizadinho

quinta-feira, fevereiro 19


E voltando mais uma vez a vida monotona de seempre... escola, dormir, escola, dormir e nada mais alem disso :( muito muito triste, que saudade o que , quem eh louco de querer voltar a estudar ? incrivel como sempere se tem um motivo para reclamar ne? eu odeio a escola , eu amo a escola ,eu odeio o terceiro ano e tenta compreender . E o medo do futuro mesmo . As vezes se faz tantos planos e quando vc ve que eles nao se realizam é ai mesmo que vc desanima e nao tenta realizar mais merda nenhuma ... enfim , enquanto nao chegou o tempo de se realizar ooou nao se realizar eu continuo sonhando em ver corpos mutilados :P hahahaha carnavaal chegando!!!!!! viajar hoje pra arraial como sempre sem nenhum amigo por perto ... vou sentiir muitas saudades de todo mundo inclusive das minhas duas metadinhas , e dos meus dois amores, e de um amigo em especial tambem :'( o que sao 10 dias ? pode ter certeza que eh muitaaa coisa. Cada um no seu canto e eu espero que esse carnaval seja diferente do te todos os anos e que eu possa descobrir mais uma vez um significado de carnaval que eu ainda nao conheço. o carma da familia ja se realizou esse ano , ja morreu gente em fevereiro entao tudo vai correr muito bem se deus quizer ! eunaosousadica.com desejo um carnaval sem retardados tarados e velhos , sem viados bebados tentando bater em quem encontra pela frente , e o resto eh resto . tomara que eu volte com uma historia pra contar e preparada pra entrar de vez no segundo ano e estudar ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário