Tudo Organizadinho

sábado, março 6

Justamente justo

Quando se pensa em Egito o que te vem a cabeça ? Não estou falando do escorpião rei e muito menos das dançinhas e faraós. Ta , eu comecei mal. O egito tem um leque de opções de lembranças... Vou melhorar... Quando você lembra do filme a Múmia o que te vem a cabeça ? Acertou quem disse uma múmia. E é esse nosso assunto de hoje. Como eu disse no post anterior, o meu cansasso pelo mundo capitalista durou só aquela fração de hora. E hoje me encantei pela milésima vez pelo Bandage dress. Pra quem boiá eu explico. O Bandage dress é aquele vestido que está cansado de ir ao tapete vermelho. Sabe aquele que é tão justo que impede a sua respiração de sair e ao mesmo tempo te deixa mais gostosa do que a Mariah Carey? Pois então. Você gordinha com gordurinhas pra dar e vender é meio julgada ao usar esse tipo de roupa, mas meu bem, usa o que você sentir vontade, se você se sente bem que se dane a sociedade. Viu? Até rimou. :D Puxando para o lado histórico da coisa, o vestido justamente justo foi criado pelo estilista frânces Hervé L. Leroux no túnel do tempo, em meados dos anos 80, mais precisamente em 1985. Está ai mais uma prova de que a moda é um ioiô. O carinha criou esse modelo por acaso, quando enrolou aquele pano elastano na manequim gostosona. Por isso a semelhança com as múmias. O Bandage nada mais é do que uma múmia bem fashion.
Hoje, o vestido é a aposta do inverno e muitas marcas nacionais já adotaram o estilo múmia de ser. Eu quero adotar o meu mas aguardo oportunidades.Senhora Lady Gaga arrasando com um Bandage uzul e um cabelo de laço.


Decotes bem sugestivos das atrizes americanas.

Jennifer Love Hewit , o vestido acentuou bem o seu corpo

A Summer de The O.C completou seu viasual com um blaser preto. Um luxo.
E por fim os modelos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário